Return to site

As duas maiores paixões de Kim Kardashian são corpetes e selfies

broken image
broken image
broken image

As curvas femininas são o ponto forte de Kim Kardashian. E parece que a estrela de reality show encontrou uma forma de torná-las ainda mais extraordinárias. A sua nova paixão são corpetes que apertam a cintura.

Nós já sabíamos há muito tempo da adoração de Kim por selfies. Um dia destes estes dois aspetos da celebridade juntaram-se: a esposa de Kanye West publicou uma fotografia dela própria com um corpete no Instagram.

Na fotografia, ela aparece de calças justas e um top desportivo, Kim escreveu:

Sou doida por este corpete.

A propósito, aqui está outra fotografia da estrela vestindo um corpete numa rede social há um mês. Na fotografia, aparece a celebridade de 34 anos em calças justas brancas e uma t-shirt. E o seu corpo, deve-se dizer, parece incrível. fórum Waist Trainer

Tem de admitir que ter uma cintura como essa é o sonho de todas as mulheres. Então, nós entendemos a Kim muito bem e a sua "obsessão" porcorpetes.

broken image

Fotos do Instagram de Kim Kardashian

broken image
  • Fonte: Daily Mail
  • Fotos: Gettyimages/Fotobank
  • Fotos: Splash/All Over Press
  • Fotos: Instagram
  • Etiquetas: Kim Kardashian, mundo do espetáculo, Kanye West, fórum de Waist Trainer
broken image

Comentários

Isabel01.06.2018

Meninas, quem sabe que tipo de corpete é este e onde o posso comprar?

Isabel Gomes01.06.2018

Eu também li que poderia usar o corpete não apenas no ginásio, mas também em casa durante 2 a 6 horas por dia. Irá trazer resultados? Infelizmente, não tenho oportunidade de frequentar o ginásio...

Patrícia01.06.2018

Sim, podes usar o corpete em casa ou no trabalho e deves vesti-lo entre 2 a 6 horas. O efeito será notado após uma semana...

Isabel Gomes01.06.2018

Ótimo, obrigado! Estou a pensar em comprar um e experimentar por mim própria... Onde posso obter um corpete como esse? E quanto tempo demora a entrega?

Patrícia01.06.2018

Aqui está a loja testada - o site oficial Eu paguei ao carteiro na sua entrega. Eu estava com medo de ser enganada quando o encomendei. Mas ele chegou, acabou por ser em 5 dias.

Isabel Gomes02.06.2018

Oh, muito obrigado! Eu irei encomendá-lo hoje!

Patrícia02.06.2018

Não menciones isso! Escreve mais tarde sobre os teus resultados. Estou muito interessada em saber deles.

Isabel Gomes02.06.2018

Com certeza!

SGata03.06.2018

Kim Kardashian é deslumbrante, claro. Eu quero uma cintura assim também... Ela tem umas curvas deliciosas e uma cintura tão fina. Que aparência! Também estou a pensar encomendar um corpete... Será que se torna mesmo difícil de movimentarmo-nos dentro dele? Podemos fazer abdominais com ele ou devemos retirá-lo?

Margarida03.06.2018

Não é difícil mexermo-nos... Mas se é melhor fazer abdominais com ele ou não, deves perguntar ao teu treinador pessoal

SGata03.06.2018

Eu sei isso:)) Significa que não te impede de te mexeres?

Margarida03.06.2018

Abraça suavemente a minha cintura, mas não impede os meus movimentos:)

SGata03.06.2018

Já entendi, obrigado!

BelezA04.06.2018

Finalmente, o meu corpete chegou! Iupi! Esperei durante 6 dias e não aguento mais! Incrivelmente confortável, material suave! Eu vou usá-lo todos os dias agora! Eu encomendei-o nessa loja Aqui estamos nós, eles entregaram tudo. É tudo bom!

broken image

04.06.2018

Então? Produziu resultados? Também pensei em comprá-lo...

BelezA04.06.2018

Estou a usá-lo-lo há 10 dias, 6 horas por dia e o resultado é óbvio (barriga ligeiramente comprimida, flancos menores e, o mais importante, a minha cintura tem menos 7 cm!!!!)! Eu também gostei do facto de não só reduzir a minha cintura, mas também me dar uma ótima postura. Eu sempre tive problemas com isso (estou impressionada!!!).

Camila05.06.2018

Eu quero um corpete como esse!

Cecília05.06.2018

Estou a mover-me diariamente com um desde há 2 meses. Eu encomendei-o na loja oficial da Internet aqui. Primeiro, eu coloquei-o ao fazer agachamentos, mas agora uso-o para os meus exercícios. Uma vez que a minha cintura se tornou realmente mais ampla depois de todos esses agachamentos com um grande peso... Pena que o meu treinador pessoal não mo tenha recomendado. Depois do corpete, a minha cintura tornou-se mais pequena, por isso, eu recomendo-o a toda a gente. Experimentado e testado como dizem!