Return to site

Marta Reis

M. Reis Olá! Hoje vamos falar sobre perder peso de forma saudável, o que pode ser feito em qualquer idade, assim como sobre o que uma batalha bem travada contra o excesso de peso pode fazer.

broken image

M. Reis Recentemente no programa falamos com o professor de dietologia André Barroso acerca dos meios para perder peso. Infelizmente, muitas pessoas que se estavam a esforçar para perder peso usaram muito indevidamente algumas das dicas que nós partilhamos, o que causou resultados negativos para elas e nós iremos falar sobre eles hoje.

M. Reis Como já provavelmente adivinharam, nós hoje vamos falar sobre evitar a anorexia, uma medida que algumas pessoas tomam para perder peso. O doutor em ciências médicas e nutricionista André Barroso irá ajudar a explicar isto a todos nós hoje:

broken image

A. Barroso Normalmente, as causas para a anorexia são dietas com as quais as mulheres se atormentaram para perder peso. Mas acontece que elas não são a única causa.

M. Reis O que mais poderá ser a causa desta dieta tão terrível?

A. Barroso Como sabem, alguns meses após o nosso lançamento do Eco Slimcomeçamos a receber queixas de mulheres que perderam muito peso e agora não sabiam o que fazer com os seus corpos desnutridos.

broken image

Aqui estão as fotos de uma das meninas que nos consultou e comprovou o nosso programa depois do nosso lançamento do Eco Slim

A. Barroso O que acontece é que o Eco Slim é o queimador de gorduras natural mais poderoso atualmente existente na área da dietologia.

O que acontece principalmente é que as mulheres acabam por ser levadas à anorexia causada pelo Eco Slim em forma de gotas, e se continuar a estar de dieta o efeito será ainda mais forte. De qualquer forma, este é o resultado da sua toma. E em números, mulheres que estavam a pesar 100-120 kg tornaram-se em magricelas frágeis de 30 kg em apenas 60 dias!

M. Reis: É muito triste ouvir que um produto tão eficaz foi usado por algumas mulheres de forma prejudicial. Mas eu ainda gostaria de saber: qual é a causa de um efeito tão chocante?

A. Barroso Essa é uma questão muito pertinente. E para lhe responder eu gostaria de entrar em detalhes. O Eco Slim é um produto totalmente natural que acelera o metabolismo corporal de forma natural . Ele não contém componentes modificados! O ritmo de vida do consumidor aumenta durante uma melhoria na troca de substâncias e o gasto de energia multiplica-se o que causa uma queima de gorduras rápida. Além disso, o Eco Slim :

- Fornece uma forma de manter facilmente o apetite de uma pessoa sob controlo, suprimindo a fome durante a noite. O glicogénio que ele sintetiza envia a sensação de plenitude ao cérebro a e pessoa simplesmente deixa de ter vontade de comer.

- Rejuvenesce e purifica o corpo. Graças aos mais fortes antioxidantes que o produto contém, uma regeneração celular rápida ocorre e as toxinas e escórias são extraídas do corpo.

- Normalizou o sistema de fundo hormonal e a operação do sistema endócrino. Ele provoca a queima de gordura até mesmo nos casos em que a razão para o excesso de peso são perturbações hormonais após um parto ou o surgimento da menopausa.

M. Reis: De fato, as propriedades deste produto são simplesmente fantásticas. Mas que perigos ele esconde neste caso para aqueles que lutam para perder peso?

A. Barroso: Como determinamos: o principal perigo são as dietas . Ao usar oEco Slim , ninguém deve fazer dieta, uma vez que os depósitos de gordura irão desaparecer de qualquer forma. O corpo precisa dos minerais saudáveis que obtém dos alimentos.

M. Reis: Ultimamente, eu deparo-me com um grande número de produtos que são um verdadeiro lixo e se fazem passar por produtos para perder peso. Poderia falar-me um pouco sobre o Eco Slim ?

A. Barroso: O Eco Slim vem em forma de gotas e apresenta-se como um produto natural e seguro para perder peso. É isento de substâncias químicas ou sintéticas e contém um poderoso complexo de substâncias que queimam gorduras, vitaminas e minerais numa combinação exata que é necessária para uma perda de peso eficaz e segura. Ao contrário de outros produtos, o Eco Slimcontém substâncias para a perda de peso, vitaminas e minerais numa quantidade tão grande que facilita uma troca acelerada de substâncias e, em resultado, também ajuda as pessoas a livrarem-se rapidamente dos quilos extras.

Voltando às causas de uma perda de peso pouco saudável, eu direi que ainda outra razão é que quando se perde peso de uma forma tão fácil e rápida muitas pessoas, perdoem-me a linguagem, "ficam loucas". Elas sentem sempre que o número de quilos que perderam não é suficiente, uma vez que anteriormente elas nunca tiveram de perder peso de forma tão rápida. E elas percebem isso tarde demais, infelizmente.

broken image

M. Reis André, eu concordo totalmente consigo e cada vez mais mulheres estão agora a lidar com esse problema. Contudo, o que gostaria de aconselhar às pessoas que estão a tentar perder peso e como elas se podem afastar deste problema?

A. Barroso Presumivelmente, o método mais eficaz neste caso é simplesmente a definição de objetivos: decida logo no início qual é o seu objetivo de perda de peso! Digamos que pesa 80 kg e ficaria totalmente satisfeita com 55 kg. De forma a considerar esse objetivo e tendo em conta o seu metabolismo, precisará de tomar o Eco Slim durante um mês e meio, não mais do que isso. Nesse caso, tome-o durante um mês e meio, enquanto come o que quer e quando a balança disser que tem 55 kg, pare de tomar o Eco Slim . Apesar disso, se não tiver alcançado o seu objetivo, pode continuar a tomá-lo. Dessa forma, irá conseguir atingir o seu objetivo sem ir longe demais.

A. Barroso: Pode e deve comer como comia antes: uma grande variedade de comida e na mesma quantidade de forma a evitar o desconforto causado pela fome. Com o Eco Slim irá perder peso de qualquer forma sem necessitar de fazer dieta.

M. Reis: Nós também fomos informados que no mercado já apareceram anteriormente produtos falsos, por isso, Dr. Barroso onde se pode comprar o verdadeiro Eco Slim e como nos podemos salvaguardar de comprar produtos falsos?

A. Barroso: O Eco Slim está completamente certificado em Portugal e o método mais confiável para a sua aquisição antes de aparecer nas farmácias e onde pode ser encomendado é no site do fornecedor oficial . Isto é uma garantia de qualidade e um seguro contra falsificações.

M. Reis: Nós ainda não falamos sobre a forma certa de tomar o Eco Slim : é com o estômago vazio ou após uma refeição?

A. Barroso O Eco Slim deve ser tomado duas vezes por dia durante ao após as refeições. Dissolva 25 gotas num copo de água. M. Reis: em conclusão, eu gostaria de desejar a todos uma ótima saúde e lembrar a todos:

Para quem deseja perder peso lembre-se: existem dois princípios principais. O primeiro é que ninguém deve continuar a adiar a perda de peso para "mais tarde, para amanhã, etc". Deve-se começar a perder peso agora. E o segundo é que a fim de efetivamente se perder peso, deve-se tomar o Eco Slim nas quantias recomendadas pelos especialistas.

Comentários de outros médicos:

broken image

A. P. Henriques é um professor universitário, doutorado em ciências médicas e funcionário do Instituto de Pesquisa em Nutrição e Dietologia.

"Como um especialista que trabalha há vinte anos nesta área, eu gostaria de vos garantir: os métodos de perda de peso conhecidos no nosso país, dietas de baixas calorias, monodietas e torturar-se com exercícios físicos desgastantes até desmaiar, tudo isto TRABALHA CONTRA SI E CONTRA A SUA SAÚDE! Eu concordo que há um efeito temporário, mas como resultado obtém uma troca de substâncias abrandada e "morta".

A fim de perder peso e não ganhar peso no futuro, é preciso ter um metabolismo extremamente rápido.

O Eco Slim contém componentes naturais que aceleram os processos de troca em 5-7 vezes. Isto faz com que o corpo use rapidamente toda a sua gordura reservada e não permite que novas gorduras se formem. Eu atualmente acredito que o Eco Slim é o único método eficaz para uma perda de peso saudável. .

No Instituto de Pesquisa em Nutrição e Dietologia, nós conduzimos estudos sobre as propriedades do Eco Slim .

Como resultado de um estudo de 45 dias num grupo de voluntários com 17 pessoas com excesso de peso de 10 kg, os seguintes resultados foram obtidos:

1. Uma queda acentuada no peso de todo o grupo de pessoas testadas foi registada entre -7kg e -29 kg.
2. Observou-se uma melhoria na autoestima e atitude de 97% das pessoas testadas
3. Estabeleceu-se uma melhoria significativa na operação das funções do fígado e das glândulas do pâncreas
4. E, como resultado, a melhoria dos processos de troca no corpo

Resultados positivos independentemente da idade, estado de saúde ou sexo. Este medicamento é recomendado para uso como um queimador de gorduras natural.

broken image

Comentários dos nossos leitores: (14)

Ana (Matosinhos): :

Marta, como sempre, está certa a este respeito. Ela dá sempre os melhores conselhos, nada mais! Já passaram 3 semanas desde o final do meu tratamento para a perda de peso usando oEco Slim . Eu livrei-me de uns 22 kg extras!! Aqui está uma foto da bebida que eu preparei:

O meu peso parou nos 48 kg e não está a subir. Muito obrigado!

broken image

Rapariga com serra elétrica (Barreiro) :

Eu concordo plenamente. É um ótimo produto para perder peso! E se não sabem, quando se sente eufórica depois de se levantar de manhã e ver, BANG, 1-2 kg perdidos, é mesmo uma coisa de outro mundo!

broken image
Cátia (Lisboa) :

Este é um produto natural? Eu tenho diabetes e alergias a diversos medicamentos, até mesmo antibióticos, mas eu quero mesmo perder peso!

  • Marta Reis, dietista (Lisboa) :

    Sim, este produto é totalmente natural. Um dos meus pacientes também tem diabetes. Eu receitei-lhe o Eco Slim durante um mês. Ela conseguiu perder 19 kg e não teve quaisquer complicações. Pelo contrário, o seu nível de açúcar no sangue caiu um pouco. Isto está diretamente relacionado com a perda de peso.

    broken image
    Ágata (Elvas) :

    Tive o sonho de emagrecer durante muito tempo... Descobri oEco Slim há 3 meses, mas por alguma razão não me conseguia decidir a tomá-lo até que a minha mãe me convenceu. Não é muito dinheiro para conseguir realizar um sonho. A propósito, ela está a ter mais sucesso do que eu!

  • Clara Barros (Braga) :

    Eu gostaria de expressar a minha gratidão extrema aos criadores do projeto e à Marta pessoalmente! Eu perdi 30 kg e todos vós me ajudastes a livrar-me do meu cancro. O meu marido começou a dar-me mais atenção e como podem imaginar a minha vida sexual melhorou imenso! Eu tomei o Eco Slimexatamente de acordo com as instruções da embalagem. E sempre misturado num copo de água! Aqui está uma foto:

    broken image
    • OBRIGADA MAIS UMA VEZ!

    Aurora (Guarda) :

    Eu experimentei o Eco Slim também e o que eu diria agora é que salvou a minha família e o meu casamento. É um verdadeiro milagre! O meu marido começou a olhar para mim como uma mulher e eu sinto-me muito mais confiante por causa disso. E mais feliz! :)))

    broken image
    Esperança Radiante (Beja) :

    A embalagem de Eco Slim já chegou! Obrigada pelos comentários ao produto. Eles realmente motivaram-me a perder peso e a finalmente livrar-me destas rugas horríveis. Eu prometo que irei falar sobre os meus resultados!!

  • Ana Sofia (Santarém) :

    Estou muito contente por ter lido este artigo. Eu tentei imensas coisas para baixar o meu peso, mas infelizmente os meus resultados não chegaram nem perto das minhas expetativas. Eu meço 162 cm e peso 105 kg. É uma verdadeira tragédia pessoal! Eu gostaria de perder 35 kg. Eu espero mesmo que com o Eco Slim eu consiga fazer isso! Também me agrada que seja um produto natural.

    •  

    Bárbara (Barreiro) :

    Eu recebi a minha embalagem de Eco Slim ontem. Demorou mais de uma semana a chegar. A entrega feita pelos correios locais é uma m***! O operador que me ligou para especificar o endereço de entrega quando eu encomendei avisou-me que o serviço postal pode ser muito lento, mas apesar disso eu já o tenho. Eu recebi um bilhete na caixa do correio e corri para o posto dos correios imediatamente, recolhi a embalagem e vou começar já hoje a perder peso :)) Isto deveria ter sido entregue pelo carteiro! Demorou tanto tempo... De qualquer forma, eu também vou emagrecer! Obrigada à Marta pelo seu artigo e ao link para encomendar o produto no site. Caramba, mal posso esperar! Eu já o preparei e fiz uma foto!

    broken image

    Vitória (Lisboa) :

    Obrigada à Marta Reis, ao Doutor André Barroso e claro aos fabricantes do Eco Slim . O excesso de peso realmente diminuiu muito rapidamente, mas o principal é que ele não voltou! É um verdadeiro milagre. Eu já recomendei este medicamento às minhas amigas. Caso contrário, elas iriam em breve começar a desmaiar de fome :)))

    broken image

    Maria (Lamego) :

    Eu experimentei o Eco Slim e os meus resultados em 5 semanas são de menos 18,5 kg!!! Eu nunca acreditaria em algo assim se não tivesse acontecido comigo. Isto é algo surpreendente! Obrigada a todos que ajudaram a espalhar a palavra sobre este produto. Ele irá ajudar muita gente!

    broken image
    Marta Reis, dietista (Lisboa) :

    Maria e Vitória, vocês perderam uma boa quantidade de peso. Eu recomendo que consultem um médico.

  • Andreia (Cartaxo) :

    Caramba, vejam estes resultados! Eu acho que vou encomendar o produto para mim também... Ontem subi à balança e não foi uma coisa uma coisa bonita de se ver.

    •  

    Irene (Leiria) :

    Eu encomendei 2 remessas de Eco Slim : para mim e para a minha amiga. O método é excelente. Em apenas meio mês eu consegui perder quase 18 kg. Iupiiiii! É uma vitória pessoal!!! Estou tão orgulhosa de mim mesma!!!

    E mais uma vez, sobre as perguntas acima. Eu tenho alergia a várias coisas diferentes, mas não tive qualquer reação. Isto é o que aconteceu comigo e convosco?

    broken image